Categorias: Anime

Boruto pode solucionar este grande furo de enredo de Naruto

Apesar de muitos fãs terem consagrado Naruto Shippuden como uma série perfeita em seus corações, ela infelizmente não é perfeita. Principalmente quando analisamos algumas artimanhas criadas pelo próprio Masashi Kishimoto para desviar-se de algumas situações polêmicas dentro do enredo.

Uma das mais intrigantes de todas diz respeito à Kabuto não ter usado a Ressurreição Impura para trazer Jiraiya de volta a vida durante a Grande Guerra Ninja. No mangá e no anime, Kabuto justificou a falta de Jiraiya de maneiras diferentes, dizendo primeiramente não teria tido acesso à uma quantidade suficiente de DNA do lendário Sannin, e que teria tido dificuldades de encontrar seu corpo já que ele residia debaixo do mar.

Uma desculpa um tanto quanto esfarrapada, levando em consideração a quantidade absurda de ninjas poderosos que Kabuto foi capaz de trazer de volta a vida. Na verdade, Jiraiya não foi ressuscitado para tornar a transição do arco final do anime muito mais “fácil”, ainda mais levando em consideração que Naruto provavelmente teria quebrado caso fosse obrigado a lutar com a versão “impura” de seu mestre e melhor amigo.

Porém, acontece que Boruto: Naruto Next Generations tem enfim a oportunidade de solucionar este grande furo de enredo. Isso por que no atual arco do anime, fomos apresentados à Kashin Koji, que possui um visual bastante parecido com o de Jiraiya.

Até o momento, alguns fãs já pensaram em algumas teorias que tentam explicar a origem deste personagem. Alguns acreditam que ele possa ser filho ou quem sabe um descendente distante de Jiraiya que acabou caindo no lado errado. Porém, outros defendem que ele na verdade é um clone do lendário Sannin, justificando que ele poderia ter sido criado de maneira semelhante à Mitsuki por Orochimaru, já que organização Kara é amplamente conhecida por realizar pesadas manipulações genéticas.

O fato é que, caso Kashin Koji seja de fato um clone de Jiraiya, o argumento de Kabuto para justificar a ausência de Jiraiya em seu jutsu de ressurreição impura cai por terra, já que seria necessário uma quantidade razoável de DNA para criar um clone. Quais seriam os reais motivos de Kabuto e como a organização Kara conseguiu obter acesso ao DNA de Jiraiya?

É exatamente por isso que os fãs aguardam ansiosamente pelo desfecho deste arco, na esperança de que enfim tenhamos a resposta para todas essas perguntas.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies