Boruto: Naruto Next Generations teve o capítulo 44 lançado hoje, e como é de costume, perguntas antigas receberam respostas, e perguntas novas acabaram sendo feitas.

Uma das mais interessantes até aqui é que um fato muito importante sobre Kashin Koji foi revelado, e que agora podemos confirmar parte da identidade dele.

Hoje, falaremos mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 44 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Boruto Mangá 44 Kashin Koji Identidade

No capítulo 44 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Kashin Koji continua firme em sua missão para destruir Jigen, e que o Doutor Amado tem participação nesse plano.

Conforme o capítulo avança, fica confirmado que Amado quer fugir para Konoha, e Delta tenta impedir que isso aconteça.

Felizmente, Amado consegue desligar a membro do Grupo Kara com um comando, e então Koji pensa consigo mesmo que ele também deve ter algum comando do tipo.

Com esse pensamento, fica confirmado um detalhe bem importante sobre Koji: ele não é um ser humano de verdade, ou seja, ele não é filho de Jiraiya ou alguma outra teoria maluca que os fãs pensavam.

Agora, a teoria com mais chance de ser verdadeira é ele ser uma espécie de clone de Jiraiya com ferramentas científicas ninja melhorando as habilidades dele, ou seja, mais uma obra do Doutor Amado, a exemplo de Delta, Boro e outros membros do grupo Kara.

Provavelmente, isso se confirmará no próximo capítulo do mangá, que estreia no dia 20 de abril.

Quem aí está ansioso? O Capítulo 44 do mangá de Boruto foi muito bom, não é mesmo?

Nova teoria de Boruto afirma que Kashin Koji pode ser um agente duplo treinado por Jiraiya

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!