Anime

Afinal, existe alguma relação entre Kashin Koji e Jiraiya em Boruto: Naruto Next Generations?

As especulações sobre a origem de Kashin Koji somente aumentam conforme as participações do personagem ficam mais importantes no mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

Com uma aparência que remete ao sensei de Naruto, um chakra que não foi identificado como hostil pelas forças sensoriais de Konoha e a habilidade de invocar sapos e utilizar o Rasengan, muitas teorias estão à solta pela internet, até mesmo de que Kashin Koji e Jiraiya são a mesma pessoa.

A verdade é que muito pouco provável que o membro da organização terrorista Kara e o Sábio Tarado sejam exatamente a mesma pessoa.

Jiraiya foi assassinado por Pain e sua morte foi um dos momentos mais marcantes em Naruto Shippuden, com seu os efeitos de seu impacto sendo tão poderosos que Masashi Kishimoto, autor da obra, preferiu nem ressuscitá-lo como Edo Tensei ou algo do tipo para não diminuir a importância dessa morte.

Kashin Koji também não parece ter uma idade compatível com a que Jiraiya teria durante os eventos de Boruto: Naruto Next Generations. A aparência desse misterioso personagem estaria mais para um… filho de Jiraiya?

Sabemos que Jiraiya viajou por todo o mundo e sua afinidade por encontros íntimos com… basicamente qualquer mulher que lhe desse atenção, então não seria de se estranhar que um desses casos tivesse rendido algum fruto.

O grande problema dessa teoria é que, embora Jiraiya seja visto como um pervertido maluco e espalhafatoso, ele é uma pessoa extremamente honrada e não abandonaria um filho ou esconderia isso de pessoas como Tsunade ou Naruto.

Com o foco da história de Boruto: Naruto Next Generations em tecnologia no mundo ninja, é possível que Kashin Koji seja relacionado com Jiraiya de uma forma não convencional, como sendo um clone ou uma criação genética que utilizou o DNA do Sannin como base.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade