Categorias: Anime

Afinal, Goku vai algum dia tornar-se um Sumo Sacerdote em Dragon Ball Super?

Desde que Dragon Ball Super começou, temos visto Goku e Vegeta superando seus próprios limites enquanto submetem-se aos treinos divinos de Whis e Bills. Mesmo assim, por enquanto, somente Goku conseguiu chegar ao nível de Ultra Instinto Superior, o que nos faz questionar quais seriam os próximos caminhos dessa evolução.

Será que a próxima evolução de Goku é tornar-se Sumo Sacerdote tal qual o pai de Whis?

Em Dragon Ball Heroes, Goku acabou indo treinar diretamente com o Sumo Sacerdote para aprender tudo que podia sobre as novas capacidades do Ultra Instinto Superior, já que precisava do maior poder possível para derrotar Hearts. Apesar deste treino dificilmente ser replicado na série canônica, pode-se aguardar que esta seja uma provável alternativa para o caminho de Goku.

Vale lembrar que em Dragon Ball Super existe a teoria de que Merus, Patrulheiro Galático que já treinou Goku, seja na verdade um Anjo! Além disso, o próprio instinto superior é uma técnica cobiçada pelos próprios Deuses, o que praticamente “confirma” que em breve Goku será de fato mais forte do que a maioria dos seres divinos de todos os universos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Este website utiliza cookies