Anime

Este seria o vencedor de um combate entre Kakashi e Kisame em Naruto Shippuden

Lutas que nunca aconteceram são terreno fértil para a imaginação dos fãs de Naruto. Afinal de contas, quem nunca quis saber quem levaria a melhor numa luta entre Zabuza e Gaara, por exemplo?

Mas o que aconteceria caso Kisame Hoshigaki e Kakashi Hatake resolvessem sair na porrada?

Bem, sabemos que Kakashi é com certeza um ninja muito mais versátil que Kisame, enquanto o espadachim da névoa contra com uma monstruosa quantidade de chakra e maior força física. Porém é preciso lembrar que Kakashi já lutou e venceu outro espadachim da Névoa, Zabuza, o que lhe confere certa experiência com este tipo de adversário, mesmo que tratem-se de pessoas, habilidades e armas totalmente diferentes.

Como já dito, o ponto forte de Kakashi é a versatilidade. Portanto, o primeiro passo seria analisar os pontos fracos e fortes de Kisame, o que convenhamos, são muitos. Kakashi também possuiria a vantagem do tipo de chakra, já que sua especialidade de trovão leva vantagem contra água. O que provavelmente veríamos nesta luta seria Kakashi executando uma série de tentativas pouco ortodoxas – mas com baixo nível de risco – até conseguir encontrar uma brecha na defesa de Kisame para por fim derrota-lo.

Vale lembrar que Kakashi também sempre levou a melhor contra Guy, e que até mesmo foi capaz de segurar as pontas de Kakuzu, o assassino que uma vez fora enviado para dar cabo do próprio Hashirama. Não há dúvidas que Kakashi venceria o confronto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade