Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Naruto não nomeou seu Rasengan mais forte como Asura Rasenshuriken em Naruto Shippuden

Durante a Grande Guerra Ninja vemos Naruto finalmente dominando sua relação com Kurama e posteriormente acabou liberando o modo Asura. Foi ai que finalmente pudemos ver uma das técnicas mais poderosas de Naruto sendo concebidas: a Ultra-Grande Bola Rasenshuriken.

Apesar do nome não ser dos piores, por que a técnica não foi nomeada somente como Asura Rasenshuriken?

Ela não leva esse nome porque apesar de ter sido apresentada durante a aparição do modo Asura, ela na verdade se utiliza de chakra dos Seis Caminhos. O que acontece é que, como Sasuke é a reencarnação de Indra e nomeou sua técnica com o nome de Flecha de Indra, faria sentido que Naruto, sendo a reencarnação de Asura, seguisse o mesmo padrão de nomenclatura. Porém como já explicado, se a Ultra-Grande Bola Rasenshuriken fosse nomeada como Asura Rasenshuriken, ela teria um nome que não teria relação nenhuma com a natureza do chakra utilizada para forma-la.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies