Boruto – A verdade sobre as células de Hashirama ‘revive’ um dos maiores vilões de Naruto

O episódio 171 de Boruto falou mais das células do Hashirama, e isso nos levou a um dos piores inimigos que Naruto enfrentou ainda quando era criança.

Lembrando que a partir desse ponto do texto teremos spoilers do Anime de Boruto: Naruto Next Generations. Se você ainda não viu o episódio mais recente é bom dar uma olhada antes de continuar nesse Post.

O anime de Boruto nos mostrou um pouco sobre a ligação da Kara e as células do Hashirama. Acontece que Victor veio trabalhando com um cientista sinistro, o Doutor, experimentando o DNA do Hashirama para que possa ser usado como arma.

A volta de um grande vilão de Naruto

Mas até esse ponto, ninguém sabia de onde o material genético teria vindo, agora no episódio 171 de Boruto foi revelado que a coleta inicial do material genético teria sido feita por Orochimaru.

Acontece que durante a quarta guerra ninja, Orochimaru se redimiu pelos seus erros e virou o personagem que conhecemos agora em Boruto, mas as células do Hashirama que foram roubadas é de um dos seus antigos laboratórios, que aparentemente ficaram para trás.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Boruto