Boruto 55 revela porque Naruto só conseguiu usar o Modo Bárion agora

Os capítulos recentes de Boruto: Naruto Next Generations tiveram certamente de tudo: ampliação do lore da série, novos poderes, reviravoltas surpreendentes e ataques inesperados. Entre essas surpresas, entretanto, estava o Modo Bárion, uma nova transformação de Naruto que permitiu que ele se equiparasse em força com Isshiki Otsutsuki. Mas, a pergunta é, por que Naruto só conseguiu utilizar o Modo Bárion agora? Por que essa transformação não apareceu antes?

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO

Shopping Naruto

Como vimos no capítulo anterior, após o combate contra Isshiki ter sido encerrado e após a ameaça de Borushiki ter sido resolvida, Naruto desmaiou.

O Capítulo 55 começa com Naruto achando que havia morrido, mas Kurama explica que ele estava apenas inconsciente devido ao cansaço e uso do Modo Bárion.

A Raposa conta para Naruto que ela havia mentido e que o Modo Bárion só era perigoso para a Besta com Cauda e não para o usuário. E que, por causa disso, essa conversa era a despedida dos dois. Kurama estava, enfim, morrendo.

Nessa conversa, ele explica para Naruto que o Modo Bárion só foi possível graças a ligação que eles possuem, algo que só pôde acontecer após muitos anos de conexão espiritual. Ou seja, só Jinchuuriki Perfeitos com anos (décadas) de ligação poderiam utilizar essa transformação. E só se a ligação entre os dois fosse muito forte, afinal.

Kurama também explica que Naruto não vai morrer, mesmo após perder o status de Jinchuuriki — uma vez que Kurama apenas teve seu chakra exaurido e não foi removido forçadamente do hospedeiro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na integra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade