A gravidez da Historia em Attack on Titan tem um significado muito mais sombrio do que você imagina

O episódio 10 da quarta temporada de Attack on Titan nos pegou de surpresa com a gravidez da Historia, mas essa gravidez talvez condene a personagem a um futuro bem sombrio.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes da quarta temporada de Attack on Titan. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

A gravidez da Historia pode ter condenado a personagem a viver um futuro infeliz em Attack on Titan

O tempo dos habitantes da ilha Paradis está contado, e eles precisam fazer algo antes que o império de Marley apareça para por um fim aos “demônios” da ilha. O plano de Zeke até o episódio 10 consiste em usar o sangue real em um dos titãs primordiais junto com outra pessoa com o titã fundador, e assim conseguir despertar o “Rugido da Terra”.

Esse plano significa que a família real terá que gerar mais e mais descendentes, e não só isso, um deles deve herdar um titã primordial para conseguir ativar o fundador em contato com outra pessoa que não tem sangue real. Isso implica que o ciclo de ter uma vida limitada de 13 anos continuará.

E para piorar, o exército de Paradis não confia no Zeke, e pretendia fazer a Historia herdar o Titã Bestial assim que capturassem ele. Alguém informou isso para a Historia e a saída que ela arrumou para isso foi gerar uma gravidez agora, assim não poderiam usar ela para virar Titã.

Isso por si só gerou uma situação bem ruim para a Historia, já que ela foi forçada a se relacionar com alguém para escapar do destino de virar Titã. Existem muitas teorias de que a pessoa apresentada no episódio 10 de Attack on Titan talvez não seja o pai do filho da Historia.

Mas isso não importa agora, já que invariavelmente ela foi forçada a gerar uma vida e aceitar um acordo, contra a sua vontade, de ter um bebê. A personagem desde o início superou muitas adversidades e cumpriu com os deveres que lhe eram dados, e ela continuou seguindo isso até o fim, mesmo que agora o seu futuro não seja exatamente o que ela estava planejando para a vida dela.

Shopping Attack on Titan

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade