O episódio 220 de Boruto pois um fim ao grande arco do Jigen, mas ele confirmou que Boruto tem um destino bem sombrio pela frente, e que muita coisa precisa ser feita para salvar o jovem rapaz.
Boruto 220 confirma o destino sombrio de Boruto
O episódio 220 nos fala sobre o estado do corpo de Boruto, e Katasuke explica que seu Karma está sendo extraído em um ritmo alarmante. Verificando seus resultados várias vezes antes de chegar a uma hipótese, ele até explica que é difícil prever, mas adivinha que Boruto tem apenas cerca de meio ano antes de seu corpo se tornar completamente como o do Otsutsuki.
Pai e filho estão tendo dificuldade em lidar com essa notícia, pois não apenas Boruto eventualmente se perderá, mas Naruto terá que agir quando isso acontecer. Não apenas isso, mas agora que Naruto não tem Kurama por perto, ele não será forte o suficiente para prevenir ou até mesmo se defender contra uma tomada de controle total de Momoshiki se isso acontecer.
Confira também:
- Cosplayer recriou de forma épica o visual de Nobara no último episódio de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.
No post de hoje, vimos o destino sombrio do Boruto no episódio 220.
Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.