Boruto 189 – Kawaki, o implacável

O episódio 189 de Boruto: Naruto Next Generations foi exibido neste domingo no Japão.

Como de costume, trazemos nossos comentários sobre ele.

Neste episódio, vimos a grande luta entre Kawaki e Garo, assim como descobrimos mais coisas sobre o Grupo Kara.

Assista à análise de Boruto 189

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Confira a sinopse de Boruto 189 – Ressonância

Kawaki acaba tendo que enfrentar Garo, um membro externo da Kara… Enquanto isso, Kashin Koji e Delta observam a luta e decidem não intervir…

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

No post de hoje, trouxemos nossa análise do Episódio 189 de Boruto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade