Anime

Naruto – Afinal, quão poderoso é Darui ?

Assim como todos os Kage da nova geração, Darui é erroneamente colocado como um personagem fraco e não digno de sua posição como Raikage. Mas a verdade é que ele é extremamente subestimado e um dos personagens mais fortes da série.

Mesmo antes de se tornar o Raikage, Darui já demonstrava sua grandeza como ninja ao assumir o posto de guarda-costas do Quarto Raikage, um feito impressionante por si só.

Ele também foi o único ninja em toda Komugakure que aprendeu o poderoso Estilo Relâmpago Negro do Terceiro Raikage. Nem mesmo o Quarto, que era filho do Terceiro, teve esse dom.

Mesmo os inimigos de Darui o tinham como uma ameaça. Os irmãos Ginkaku e Kinkaku, que derrotaram o Segundo Hokage, ao verem a tatuagem 雷 (relâmpago) imediatamente reconheceram que ele poderia ser um rival. E ele enfrentou os irmãos juntos, com um grande grau de sucesso.

Não só ele tinha o domínio de três transformações da natureza, ele era um dos raros ninjas capazes de utilizar mais de uma transformação ao mesmo tempo. Talento somente antes visto com o Hiruzen, o Terceiro Hokage.

Além das suas capacidades físicas, seu intelecto se mostrou digno de elogios também. Ele anulou Suigetsu durante o ataque de Sasuke ao Comitê dos Cinco Kage ao utilizar o estilo relâmpago e também descobriu o segredo por trás do funcionamento do Benihisago, algo que os irmãos ouro e prata admitiram ser a primeira vez que isso acontecia.

Tudo isso, claro, antes de virar o sucessor do Quarto Raikage.

Não vimos muito de Darui como Raikage, mas ele  se mostrou capaz de lutar ao lado de Naruto e Sasuke contra os Otsutsuki.

Inclusive, Darui teve de enfrentar Momoshiki antes da fusão sozinho e pressionou o Otsutsuki, um feito absolutamente impensável. Para meio de comparação, esses mesmos Otsutsuki derrotaram com imensa facilidade Killer Bee, o Jinchuuriki Perfeito da Besta de Oito Caudas.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade