Boruto 174 revela as perigosas consequências da última guerra shinobi

Nos últimos episódios de Boruto, nós vimos que apesar da ultima guerra shinobi ter acabado, as suas consequências foram devastadoras e refletem no mundo até hoje.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos episódios mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations. Caso você não esteja em dia com o anime, é bom dar uma olhada antes de continuar.

As consequências da grande guerra shinobi em Boruto

No inicio do atual arco de Boruto, vimos o retorno dos experimentos com as células de Hashirama, o que levou Konohamaru e Boruto a investigar o País dos Vales. Isso já tinha nos mostrado os vestígios da grande guerra ninja, e agora graças ao Victor, acabamos de descobrir que isso lhe permitiu criar sua Árvore Divina.

Victor começou sua companhia médica para tentar encontrar a imortalidade após ver numerosos soldados ficarem feridos ou morrerem em campo. Ele também ficou ressentido com o fato de que vilas pequenas não tiveram os mesmos benefícios da aliança.

Ele confirmou também que vasculhou a área da guerra e obteve lascas da árvore divina que Kaguya estava usando para o seu Tsukuyomi Infinito. Isso permitiu que ele criasse a sua versão da árvore, que agora está atacando Konohamaru e Mugino.

Isso mostra como a ultima grande guerra ninja deixou consequências enormes para a geração do Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto