Black Clover – Todas as espadas de Asta

As Espadas de Asta em Black Clover são armas especiais que apenas o personagem consegue fazer uso para combate.

O motivo disso é o fato dele não poder usar magia, já que ele não possui uma gota de mana em seu corpo.

No post de hoje, trazemos uma lista completa de todas as espadas de Anti-Magia que o personagem faz uso.

Todas as espadas de Asta em Black Clover

Espada Matadora de Demônios

A Espada Matadora de Demônios é a primeira das espadas de Asta a aparecer em Black Clover. Ela pode ser invocada sem gasto de poder mágico.

Esta espada tem forma de uma Espada Bastarda coberta de sujeira e marcas de uso. Apesar de ser uma espada grande e ser usada principalmente para ataques de contusão, o fio dela consegue cortar seus adversários.

Assim como as outras espadas de Asta, ela possui poder de anti-magia nela, e pode remover qualquer encantamento de um corpo ao se bater com a guarda dela na testa da pessoa.

Após o Timeskip de Black Clover, Asta consegue voar subindo em cima desta espada e fazendo uso de sua anti-magia para mantê-la no ar. Esta técnica também o permite controlar a espada e usá-la para ataques à distância.

Espada Habitadora de Demônios

A Espada Habitadora de demônios é a segunda das espadas de Asta a aparecer em Black Clover. Ela aparece pela primeira vez durante o arco da Dungeon, na luta entre Asta e Mars, e permite que o cavaleiro mágico use seus ataques mais rapidamente por ser menos pesada do que a Espada Matadora de Demônios.

A Espada Habitadora de Demônios consegue absorver magia de diferentes elementos mágicos, e após uma certa quantidade absorvida, ela começa a brilhar. Após isto acontecer, o usuário dela consegue usar este elemento na espada.

Além disso, ela também pode absorver anti-magia e disparar ataques deste atributo. O fio dela funciona apenas contra habilidades e usuários de magia. Caso Asta tente usar esta espada para cortar qualquer objeto, o fio dela desaparece.

Esta espada absorve passivamente a magia que se encontra no recinto, incluindo a do seu usuário. Dessa forma, esta é mais uma das espadas de anti-magia de Asta que só pode ser usada por ele e por outras pessoas sem nenhuma magia.

Espada Destruidora de Demônios

A Espada Destruidora de Demônios é a terceira das espadas de Asta a aparecer em Black Clover. Esta espada apareceu pela primeira vez na luta entre Asta e Yuno contra Licht. Antes dele encostar nela, a espada parecia completamente cheia de sujeira. Após isso, ela se revelou ser uma espada brilhante.

Esta espada conta com uma habilidade chamada “Destruidora de Casualidade” que remove causa e efeitos de magias. Além disso, ela também emana tentáculos de anti-magia.

Esta espada funciona especialmente bem contra magias de reencarnação, como pudemos ver durante o arco da volta dos Elfos em Black Clover.

Katana Cortadora de Demônios

A última das espadas de Asta em Black Clover na verdade é uma Katana. A Katana Cortadora de Demônios originalmente era de Yami, e Asta fez uso dela num combate desesperado contra Dante.

Asta não planejava usar esta Katana, mas, no auge do combate, ele revestiu ela com sua anti-magia e usou-a num ataque final, que acabou dando certo.

Após este combate, Asta apossou-se da Katana e agora esta é mais uma de suas espadas. Ela pode cortar magias e também disparar arcos de anti-magia que cortam todas as magias que encontram pela frente.

Confira também

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

No post de hoje, trouxemos uma lista com todas as espadas de Asta em Black Clover até aqui.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade