Gráfico de Black Clover nos atualiza sobre a idade dos personagens após o time-skip

Black Clover está bem próximo de passar por um pequeno time-skip, onde teremos um avanço no tempo da história. E um gráfico nos mostra exatamente qual a idade de cada um dos personagens após esse tempo passado.

Após um breve arco filler no anime, ele agora entrará no arco do reino de Spade, então parece que um time-skip está a caminho. E antes que alguém possa ficar confuso sobre o salto em questão, um gráfico foi lançado que informa os fãs de quanto tempo se passou.

Gráfico mostra a idades dos personagens após o time-skip em Black Clover

Como você pode ver abaixo, o gráfico foi divulgado na edição mais recente da Weekly Shonen Jump. O gráfico foi colocado para responder a quaisquer perguntas persistentes sobre o time-skip do anime. Na verdade pouco menos de um ano se passou nesse tempo, então o arco de Spades não avançará tanto no futuro como alguns outros animes já fizeram.

Asta e Yuno irão ter 17 anos após o time-skip, e o Asta tinha apenas 16 anos antes dessa passagem de tempo. O que mostra que ela não será muito grande.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade