Black Clover finalmente confirma quem é a mãe de Asta

Após as diversas informações e pistas mostradas nos capítulos anteriores, o mangá de Black Clover finalmente trouxe um dos momentos mais aguardados pelos fãs, confirmando de uma vez por todas a identidade da mãe de Asta.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 270 DO MANGÁ DE BLACK CLOVER!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo 270 começa exatamente do ponto em que o anterior acabou, mostrando que embora Asta tenha conseguido derrotar Liebe e estivesse pronto para finalizar o contrato com o seu demônio, ele não desejava estabelecer uma relação de superioridade, e em vez disso pediu para que o demônio se tornasse o seu amigo.

Estranhando a ideia, Nacht questionou Asta se ele realmente queria fazer um contrato de igual para igual com um demônio, e o nosso querido protagonista confirmou o seu desejo, afirmando que ao se tornarem amigos eles poderiam se entender melhor e derrotarem juntos o mesmo inimigo.

Assim, ao estender a sua mão e perguntar o seu nome, Liebe imediatamente lembra da sua mãe adotiva, e confirma que Asta é filho de Lucita. “Realmente, ele é o filho de Lucita”, pensa Liebe.

No entanto, embora tenha selado esse contrato de amizade, o treinamento de Asta só está começando, e para ficar mais forte ele e Liebe agora precisarão enfrentar o próprio Nacht, que no final do capítulo aparece envolto em uma espécie de manto de um dos seus demônios.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.