Anime

Black Clover – Dublador do Asta fala sobre a evolução do protagonista

Black Clover acabou se tornando um dos maiores animes dos últimos tempos, e o dublador do Asta resolveu falar um pouco sobre o que ele acha da evolução do protagonista.

Black Clover – Dublador do Asta fala sobre a evolução do protagonista

Em entrevista, o dublador falou: “Em comparação com como ele era no início … veja o quão grande seu corpo ficou, bem como sua melhora mental, você pode ver claramente o quanto ele cresceu”, Kajiwara começou.

“Ele e os outros membros dos Touros Negros acabaram crescendo tanto enquanto faziam essa jornada juntos, e eu senti que pessoalmente precisava chegar lá também. Mas acho que houve muitos momentos em que me senti como Asta e eu éramos iguais. ”

“Ele não sabia nada sobre magia ou luta quando se juntou aos Touros Negros, mas depois começou a crescer junto com os outros membros dos Touros Negros. Comecei a fazer Black Clover tão cedo na minha carreira, e comecei sem saber nada sobre este negócio ou como agir “, explicou Kajiwara.

E você, o que acha da evolução do Asta em Black Clover? Concorda com o dublador do protagonista?

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

No post de hoje, vimos mais sobre o Dublador do Asta em Black Clover.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade