InícioAnimeBerserk 364 mostra que Griffith ainda pode ter sentimentos

Berserk 364 mostra que Griffith ainda pode ter sentimentos

PUBLICIDADE

O capítulo 364 de Berserk está cheio de emoções por diversos motivos, e nós vimos como o Griffith ainda pode ter sentimentos e talvez ele não seja o completo monstro que ele pensa que é.

PUBLICIDADE

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 364 do mangá de Berserk. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Berserk 364 mostra que talvez o Griffith ainda tenha sentimentos

PUBLICIDADE

Berserk 364 mostra que talvez o Griffith ainda tenha sentimentos

O capítulo teve a grande revelação de que o garoto do luar é ninguém menos que o poderoso Griffith, mas ele também foi chocante ao vermos o Griffith chorando na última página do capítulo.

Femto tinha abdicado de todos os seus sentimentos e a muito tempo que não vimos Griffith expressar alguma coisa real, e essa capítulo chocou pela possibilidade dele ainda sentir algo. É claro que poder mais uma lágrima do garoto do luar do que o próprio Griffith, mas isso fica em aberto no capítulo e talvez nunca saibamos a resposta.

Berserk 364 confirma uma teoria antiga dos fãs

Confira também:

Sobre Berserk

Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.

PUBLICIDADE

No post de hoje, vimos mais sobre o Griffith em Berserk 364.

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.