Attack on Titan celebra o lançamento do episódio 70 com um esboço hilário da Gabi

O episódio 70 de Attack on Titan finalmente foi ao ar, e a produção do anime resolveu comemorar o lançamento com um esboço da Gabi que ficou simplesmente hilário.

A quarta e última temporada de Attack on Titan atingiu sua reta final de episódios que faziam parte da ordem inicial de episódios da temporada. Enquanto os mistérios começam a se acumular sobre como o anime poderia potencialmente encerrar a série inteira com poucos episódios restantes em sua execução, nós finalmente tivemos a confirmação de que a temporada não adaptará o mangá até o final.

Attack on Titan celebra o lançamento do episódio 70 com um esboço hilário da Gabi

Para comemorar o lançamento de um episódio tão importante, a diretora de animação Michelle Sugimoto ilustrou um novo esboço hilário que destaca um momento particularmente mordaz para Gabi no próprio episódio. Confira abaixo na conta oficial do anime no Twitter:

Gabi tem estado no centro de um debate acirrado entre os fãs da série ultimamente, pois ela fez um grande sucesso na temporada final. Agora nos resta ver qual o futuro que a personagem terá no anime.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade