O mangá de Attack on Titan está para acabar mas ainda existem muitas perguntas sem respostas

Abril marcará o fim do mangá de Attack on Titan, mas ainda existem muitas perguntas sem respostas que os fãs gostariam de ver nos dois últimos capítulos que ainda faltam para a história finalizar.

Attack on Titan durou quase uma década inteira, e agora restam apenas dois capítulos para jornada de Eren e seus amigos chegar ao fim. Mas muitos fãs no Twitter estão questionando o fato de ainda existirem muitas perguntas sem respostas, que provavelmente não serão respondidas em apenas dois capítulos.

As perguntas sem respostas de Attack on Titan

Tudo começou no Twitter quando o usuário ereniyegah postou uma lista especial. O internauta compartilhou apenas algumas coisas que o mangá ainda não respondeu e ele adoraria uma resposta em breve.

Os fãs estão questionando coisas como uma explicação mais completa sobre a origem dos Ackerman, por que o sangue real é tão importante assim, o passado da Hange e onde a família do Armin conseguiu aquele livro que falava sobre o mundo exterior.

Também existem outros mistérios como a real identidade do filho da historia, já que muitos fãs teorizam que aquele não é de fato o pai da criança e isso ainda está para ser revelado.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade