Afinal, Naruto perdeu mesmo os bigodes de Kurama em Boruto 55?

O capítulo 55 de Boruto foi extremamente importante principalmente para Naruto, já que ele passou por um acontecimento bastante trágico.

O que poucos fãs notaram, entretanto, foi um pequeno detalhe no último quadro em que ele apareceu.

Dos que notaram, muitos perguntaram o que aquilo significava. No post de hoje, analisaremos este quadro em especial.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto 55 e os Bigodes de Naruto, você foi avisado

No capítulo 55 de Boruto, Naruto despediu-se de Kurama, já que a Bijuu entregou sua vida para que eles vencessem Isshiki Otsutsuki.

Como é de se imaginar, Naruto agora não tem os poderes da Besta de Caudas, e isso significa que ele saiu enfraquecido deste combate.

No último quadrinho do Capítulo 55 de Boruto, Naruto apareceu inclusive sem os bigodes que ele ganhou graças a Kurama, como vocês podem observar abaixo:

O que isso significa? Muito provavelmente nada a não ser um erro de ilustração.

O motivo de eu afirmar isso com 100% de certeza é que os bigodes de Naruto não existem por ele ser Jinchuuriki de Kurama, afinal, nem Kushina nem Mito Uzumaki possuíam estes bigodes quando elas eram Jinchuurikis dele.

Além disso, tanto Boruto quanto Himawari Uzumaki possuem estes bigodes. Além deles, Ginkaku e Kinkaku também possuem os bigodes.

Estes bigodes são originários do DNA de Kurama, ou seja, descendentes de quem possui a Bijuu nascem com ele, ou as pessoas que consumiram e absorveram o DNA da Besta de Caudas, como no caso dos irmãos de Ouro e Prata.

Com tudo isso, fica muito claro que, não, Naruto não perdeu os bigodes de Kurama em Boruto 55, foi apenas uma desatenção do ilustrador.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

No post de hoje, explicamos porque Naruto não perdeu os bigodes de Kurama em Boruto 55.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade