Anime

Boruto utilizou o famoso Talk no Jutsu do seu pai no episódio mais recente do anime

Por mais que Boruto siga a sua própria jornada, é inegável que o nosso jovem Uzumaki herdou diversas técnicas do seu pai, como o Rasengan e os Clones das Sombras. No entanto, no episódio mais recente do anime, vimos Boruto utilizando a técnica mais eficiente de Naruto, o famoso Talk no Jutsu.

Caso você não esteja familiarizado, o Talk no Jutsu, ou também conhecido como Discurso no Jutsu, foi o nome dado pelos fãs a capacidade de Naruto de utilizar apenas o seu discurso para fazer com que praticamente qualquer vilão se redima ou se arrependa dos seus atos, não importando o quão cruéis e perversos eles foram anteriormente.

Assim, no final do episódio 186, após ter destruído as próteses de Ao, Boruto utilizou o Talk no Jutsu para convencê-lo de que as ferramentas científicas implantadas no seu corpo não o tornam uma simples ferramenta sem vontade própria, e enquanto estiver vivo, ele pode escolher o seu destino.

“Você está vivo! Não é uma ferramenta! Uma ferramenta não ficaria de luto pela morte de seus amigos. Se consegue se levantar e caminhar… Usando os membros que o doutor lhe deu… Não desista de viver!”, exclama Boruto.

Infelizmente, mesmo que Ao tenha sido tocado pelas palavras do nosso jovem ninja, o episódio termina com a chegada do misterioso Kashin Koji, que logo de cara já utiliza um jutsu de invocação. Lembrando que o próximo episódio de Boruto chega oficialmente no dia 21 de fevereiro.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Shopping Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade