Afinal, Sai poderia mesmo matar Sasuke no início de Naruto Shippuden?

A introdução de Sai no início de Naruto Shippuden gerou alguns sentimentos conflitantes nos fãs da série. Enquanto alguns sentiram que foi uma tentativa frustrada de substituição, outros viram a possibilidade de conflito iminente entre os dois personagens.

Mas afinal, seria Sai capaz de derrotar Sasuke no início de Naruto Shippuden?

Apesar de você provavelmente estar pensando que não, o páreo provavelmente seria bem duro. E Sai teria chances!

Acontece que mesmo com as habilidades de Sasuke, Sai era tinha um arsenal de técnicas que lhe permitiam lidar com situações variadas e evita-las. Ou seja, de uma certa maneira, podemos dizer que Sasuke era mais forte, enquanto Sai era mais versátil.

Sai também era bastante esperto, e precisamos lembrar da primeira vez que os dois se encontraram. Naquele momento, a maioria dos fãs lembra somente de Sasuke mostrando suas habilidades para um Sai assustado e talvez, impressionado com a habilidade do Uchiha. Mas não foi bem assim.

Naquele momento, Sai estava provocando Sasuke no intuito de descobrir a maior quantidade possível de informações sobre o funcionamento do Sharingan. Sendo assim, mas tarde, seria mais fácil tentar adaptar-se ao uso do dojutsu, ou até mesmo evita-lo.

Ele também foi capaz de ser rápido o bastante para evitar o golpe da espada de Sasuke em Naruto. Ou seja, como já mencionamos antes, Sasuke de fato era muito poderoso, mas as habilidades de Sai o tornavam extremamente versátil em batalha, e um oponente a ser considerado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade