Anime

A quarta temporada do anime de Attack on Titan não adaptará o mangá até o final

A quarta temporada do anime de Attack on Titan está a todo vapor, mas agora foi confirmado que ela não adaptará o mangá até o final e uma sequencia será produzida.

A coisa toda começou quando Attack on Titan lançou vários novos títulos de episódios. Um conjunto de quatro foi ao vivo na semana passada e reforçou teorias sobre o ritmo da temporada. Se os títulos estiverem corretos e a série não alterar drasticamente sua proporção de capítulos por episódio, a quarta temporada terminará perto do capítulo 116.

Quarta temporada do anime de Attack on Titan não adaptará o mangá até o final

Tornou-se comum para alguns animes dividir a temporada e partes, e talvez seja isso que vai acontecer com Attack on Titan, apesar de não terem confirmado como vão terminar de adaptar o resto que vai faltar.

Se uma segunda parte vier, os fãs estão apostando que ela estreará neste outono. O capítulo final do mangá sairá em Abril desse ano, logo um lançamento no Outono faria sentido para dar tempo de produção e a temporada ser totalmente finalizada.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade