Attack on Titan – Altura dos Titãs Originais e Puros

Attack on Titan é um grande sucesso pelo mundo inteiro e o anime está perto do fim, confira aqui a altura de todos os Titãs da obra, organizados do menor para o maior.

Attack on Titan – Veja a altura de todos os Titãs (Do menor para o maior)

Confira abaixo a altura dos titãs rankeados:

Titãs Originais

Titã de Carga tem

  • Altura: 4 metros

O Titã da Pieck tem uma altura inexpressiva de quatro metros. Como consequência, ela é mais baixa do que muitos dos gigantes normais contra os quais os heróis lutam e não representa uma ameaça tão grande quanto os outros guerreiros.

Titã Mandíbula

  • Altura: 5 metros

Ao contrário do titã da Pieck, este gigante não desempenha um papel de suporte e não pode sustentar sua forma por um período tão longo.

Titã Fundador

  • Altura: 13 metros

O Titã Fundador de Frieda Reiss tem uma altura decente de treze metros. Embora ela tenha menos presença do que muitos dos outros gigantes, a habilidade do Fundador é com folga a mais útil dos nove.

Titã Fêmea

  • Altura: 14 metros

Annie Leonhart foi a primeira a demonstrar sinais significativos de inteligência fora do próprio Eren. Com quatorze metros de altura, sua afinidade natural de combate e endurecimento a tornava uma força a ser reconhecida.

Titã de Ataque

  • Altura: 15 metros

O Titã de Ataque de Eren Yeager era um lutador extremamente versátil e adaptável. Embora tenha demorado para dominar (demonstrado através de como ele atacou Mikasa), ele eventualmente controlaria seu poder e lutaria por Paradis.

Martelo de Guerra

  • Altura: 15 metros

Ao contrário de todos os outros titãs, o corpo do usuário não é armazenado na nuca, em vez disso, ele reside em uma bola cristalizada presa por uma substância fibrosa perto de seus pés.

Titã Blindado

  • Altura: 15 metros

Ele confiou em sua imensa durabilidade e poder de ataque para subjugar seus inimigos, seja destruindo os portões de Shiganshina ou derrubando Eren Yeager diretamente.

O Titã Bestial tem dezessete metros de altura

  • Altura: 17 metros

Ele era um exímio atirador e um titã extremamente poderoso, com a sua altura ajudando muito no seu papel de atirador.

Titã Colossal

  • Altura: 70 metros

Como o próprio nome sugere, o Titã Colossal é facilmente o maior de todos, com uma altura impressionante de sessenta metros. Isso o torna três vezes maior que o segundo titã mais alto (e quatro vezes maior que o terceiro). Além disso, o monstro tem um poder de ataque à altura, capaz de derrotar Yeager em um único chute decisivo.

Titãs puros

  • Altura: entre 3 e 15 metros

Os titãs puros de Attack on Titan possuem uma altura que varia entre 3 e 15 metros de altura. Esta altura é baseada na quantidade de fluído espinhal do Titã Bestial que é inserido no eldiano que dá origem ao monstro.

Titãs das Muralhas

  • Altura: mais de 50 metros

Os Titãs Colossais das muralhas foram criados por Karl Fritz para ameaçar o mundo do Estrondo e também para formar as muralhas da Ilha de Paradis. Por isso, eles são extremamente altos, contando com mais de 50 metros de altura.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, falamos sobre a altura dos titãs originais de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade