Anime

Atleta olímpico viraliza ao fazer pose de One Piece antes de ganhar o ouro

O atleta olímpico Miltiadis Tentoglou da Grécia fez uma pose icônica de One Piece antes de competir, e no final ele saiu com o ouro, homenageando a todos os fãs da incrível história do Oda.

O atleta grego Miltiadis Tentoglou se preparou para o Salto em Comprimento Masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao canalizar o protagonista de One Piece, Monkey D. Luffy. Parado diante de sua bandeira nacional, o atleta pressionou o punho contra o solo, imitando a postura da segunda marcha de Luffy.

Quando questionado sobre a pose em uma entrevista seguinte, Tentoglou disse, “Se você não sabe… é de One Piece. É um power up que Luffy tinha.” Ele então começou a exibir a pose uma segunda vez, confira:

Atleta olímpico fez pose de One Piece antes de ganhar o ouro

É muito bom ver o seu anime preferido sendo homenageado nas olimpíadas, não é mesmo? E ele ganhou o ouro logo após fazer a pose do Luffy de One Piece.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, Vimos um atleta olímpico ganhando o ouro após fazer uma pose de One Piece.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade