Anime

Assista ao primeiro teaser de My Hero Academia: Heroes Rising

Além de retornar em outubro para a sua quarta temporada, My Hero Academia ainda ganhará esse ano um novo filme, intitulado Heroes Rising, que recentemente recebeu o seu primeiro teaser.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o vídeo de exatos 30 segundos mostra um pouco mais do vilão conhecido apenas como “Nine”, confirmando também que todos os alunos da Classe 1-A participarão desse novo filme.

Embora poucas informações tenha sido divulgadas até o momento, a descrição oficial do longa revela que Nine surgiu depois que All Might precisou se aposentar, e pode ser considerado o maior vilão apresentado até o momento (via ComicBook).

“Uma história imperdível e cheia de paixão!! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros alunos da Classe 1-A farão uma aparição! Mesmo que All Might tenha sido admirado por muitos em todo o mundo, foi com uma grande tristeza no coração que ele teve que abandonar o seu papel de herói como Símbolo da Paz. Por causa disso, uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, uma vilão chamado Nine, pode ser considerado o maior vilão até agora.”

Em uma entrevista recente, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ainda afirmou que esse segundo filme utilizará elementos e conceitos  que ele também pretender abordar no derradeiro final da sua obra.

My Hero Academia: Heroes Rising estreia no Japão em 20 de dezembro deste ano.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade