Call of Duty: Modern Warfare ganha novo trailer de multiplayer e confirma data do beta aberto

Faltando menos de três meses para o seu lançamento oficial, a Activison liberou nesta quinta-feira (01) o primeiro trailer do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare o reboot/remake de um dos shooters mais aclamados de todos os tempos.

Ao som de Enter Sandman do Metallica, o principal destaque do vídeo é a confirmação do retorno dos killstreaks, recompensas conquistadas pelos jogadores ao conseguirem abates em sequência sem morrer. Embora todos os killstreaks ainda não tenham sido listados, no trailer é possível ver alguns deles, como um tanque que chega de paraquedas e uma robusta armadura equipada com uma metralhadora giratória.

Junto com o trailer a Activison também divulgou as informações sobre o período de testes do jogo, que inicialmente estará disponível nos dias 12 e 13 de setembro no PlayStation 4 apenas para aqueles que já fizeram a pré-compra do game. Posteriormente, entre 14 e 16 de setembro o beta será aberto para os demais jogadores.

Já no Xbox One e PC, o acesso antecipado ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro, enquanto nos dias 21 e 22 o beta ficará disponível em todas as plataformas com o cross-play já ativado.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 24 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que a versão de PC mais uma vez estará disponível através do launcher da Battle.net.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade