Dark Edition de Call of Duty: Modern Warfare incluirá óculos de visão noturna militar

Assim como já é de costume para a maioria dos jogos AAA, Call of Duty: Modern Warfare também terá diversas edições de colecionador para os fãs que desejam gastar um pouco mais e receber algumas recompensas exclusivas.

Uma das edições intitulada Dark Edition virá com óculos de visão noturna militar. A informação foi divulgada pela própria Infinity Ward através do seu Twitter, e posteriormente o jornalista Leon Hurley também publicou algumas fotos dos óculos.

Embora detalhes sobre o preço dessa edição ainda não tenham sido compartilhados, a Eurogamer notou que os óculos parecem uma replica do modelo GPNVG-18, de uso exclusivo das Forças Militares dos Estados Unidos.

De qualquer forma, esses óculos parecem bem mais potentes e resistentes que aqueles da versão de colecionador de Modern Warfare 2.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 24 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que a versão de PC mais uma vez estará disponível através do launcher da Battle.net.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade