Anime

As Super Armas mais poderosas de Naruto

O universo de Naruto resiste muito bem contra a ideia de certas modernidades. Com soldados capazes de criar bolas de fogo do nada, entre outras habilidades sobre-humanas, a necessidade de armas — de qualquer tipo — nunca foi muito aparente. Embora esse seja um tema da nova geração de Boruto, é claro. Mas isso não impediu que algumas organizações e personagens criassem superarmas capazes de destruição a grande escala em Naruto.

Seja para proteger o mundo da Lua ou seja para ter o poder de dominar o mundo, nem mesmo os ninjas foram capazes de ignorar o chamado bélico da humanidade e criar ferramentas ninjas de destruição em massa.

E embora alguma delas sejam um pouco mais bobinhas do que outras, todas as super armas dessa lista são (ou foram) um perigo até para as maiores nações ninja.

Ancor Vantian

Depois de conseguir reviver a Zero-Caudas, Shinno utilizou a criatura para reativar a fortaleza voadora Ancor Vantian(アンコールバンティアン, Ankō Vantian; significa “Fortaleza do Império” (王の都の砦, Ō no Miyako no Toride)), que também era tido como a Arma de Destruição Final.

Além de voar, Ancor Vantian possuía um canhão laser capaz de nivelar montanhas e seria utilizado por Shinno para destruir as Cinco Grandes Nações Ninja como forma de vingança.

 

Canhão de Chakra

Este canhão triplo de chakra foi criado de maneira oculta pelo Quarto Raikage após a Quarta Guerra Mundial Ninja para lidar com ameaças de escala global.

Alimentada por chakra, essa arma podia utilizar os dois canhões inferiores para disparar raios de chakra canalizado para destruir meteoritos que caíram da lua.

O canhão superior tinha a capacidade de transportar o alvo (qualquer alvo, inclusive a própria Lua) para outra dimensão — essencialmente destruindo-o completamente.

 

Ama no Hoko

A Lança do Céu é uma torre gigantesca cujos detalhes foram perdidos no tempo. Escondidos por muitos anos sobre Vila Tonika, seu verdadeiro propósito é desconhecido.

Seu poder, porém, era avassalador. Quando ativada, liberava enormes quantidades de energia, capaz de gerar desastres naturais. Um Clone de Naruto da Nove Caudas foi deformado e transformado em uma enorme Kurama-Orochi com imensos poderes ao ser banhado por essa energia.

 

Mecha-Kurama

Uma réplica mecanizada de Kurama criada por Orochimaru para destruir a Vila Oculta da Folha. Sem sacanagem.

Capaz de causar imensos danos à Konoha e sendo praticamente invulnerável, só foi destruída quando Mecha-Naruto(sim) se sacrifica, utilizando todo o chakra da Nove-Caudas que ele possuída.

É capaz de produzir um feixe laser da boca chamado de Detonador Supremo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade