Esta é a origem do infame Mecha Naruto em Naruto Shippuden

Dentre todas as bizarrices que foram eventualmente mostradas ao longo de Naruto Shippuden, o “Mecha Naruto” com certeza é a mais esquisita de todas elas.

Mas afinal de contas, qual é a origem deste personagem? Ele pode ser considerado canônico?

Mecha Naruto

Pra início de conversa, o Mecha Naruto não é canônico, tendo sido inserido o anime por fins meramente publicitários. O que aconteceu foi o seguinte: Mecha Naruto foi criado para ser um dos lutadores do jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution, e sua popularidade foi tão grande, que resolveram criar um episódio especial dentro do anime para fazer uma espécie de homenagem/fan service.

Obviamente que para isso, o anime se valeu da liberdade dos fillers, que são episódios não canônicos, criados justamente para preencher as lacunas entre os episódios principais, ou para dar tempo suficiente para a equipe de produção adaptar a história dos mangás para o anime.

Portanto, podemos dizer que o Mecha Naruto não é nem de longe canônico, e que só apareceu no anime devido ao grande sucesso que teve como personagem de Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade