Anime

Esta é a origem do infame Mecha Naruto em Naruto Shippuden

Dentre todas as bizarrices que foram eventualmente mostradas ao longo de Naruto Shippuden, o “Mecha Naruto” com certeza é a mais esquisita de todas elas.

Mas afinal de contas, qual é a origem deste personagem? Ele pode ser considerado canônico?

Mecha Naruto

Pra início de conversa, o Mecha Naruto não é canônico, tendo sido inserido o anime por fins meramente publicitários. O que aconteceu foi o seguinte: Mecha Naruto foi criado para ser um dos lutadores do jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution, e sua popularidade foi tão grande, que resolveram criar um episódio especial dentro do anime para fazer uma espécie de homenagem/fan service.

Obviamente que para isso, o anime se valeu da liberdade dos fillers, que são episódios não canônicos, criados justamente para preencher as lacunas entre os episódios principais, ou para dar tempo suficiente para a equipe de produção adaptar a história dos mangás para o anime.

Portanto, podemos dizer que o Mecha Naruto não é nem de longe canônico, e que só apareceu no anime devido ao grande sucesso que teve como personagem de Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade