Games

Gamers Club celebra a diversidade com nova edição da Pride Cup

Como forma de celebrar e apoiar a comunidade LGBTQIAP+, a Gamers Club anunciou a segunda edição da Pride Cup, torneio que abraça a diversidade nos esports e oferece R$ 15 mil em prêmios.

Após o sucesso da primeira edição, que contou com um campeonato de CS:GO exclusivo para jogadores LGBTQIAP+, este ano a Pride Cup está ainda maior, trazendo três modalidades: CS:GO, VALORANT e League of Legends, com cada uma oferecendo 5 mil reais em premiação. O torneio ainda conta com o retorno da Intel e Predator como patrocinadores, e agora também com a Riot Games como apoiadora.

Além disso, no dia 2 de junho às 20h, ocorrerá uma mesa redonda com influenciadores e parceiros do projeto, que serão convidados para compartilhar as suas experiências e falar um pouco mais sobre a importância das minorias ocuparem espaços nos esportes eletrônicos.

A mesa contará com a participação de Olga Rodrigues, mulher trans e jogadora profissional de CS:GO pela Black Dragons, Atlanta, que jogou profissionalmente League of Legends pela Vivo Keyd, Sher, streamer mais conhecida por Transcurescer e da Drag gamer e streamer LolaDvil.

A Pride Cup ocorre entre os dias 18 de maio e 18 de junho, com transmissão no canal da Twitch da Gamers Club das semifinais e finais de cada torneio, além da mesa redonda.

Você pode se inscrever nos torneios de CS:GO, VALORANT e League of Legends diretamente pelo site da Gamers Club. Caso queira tirar alguma dúvida ou procurar um time, você também pode acessar o Discord da Pride Cup.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade