As personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen

Após o enorme sucesso alcançado pela sua primeira temporada, Jujutsu Kaisen se tornou uma das obras mais comentadas do mundo dos animes e mangás, com todo esse sucesso estando atrelado a diversos fatores, desde a construção do seu universo até o desenvolvimento dos seus personagens.

Assim, diferente de muitos shounens, Jujutsu Kaisen traz personagens femininas verdadeiramente poderosas e que possuem uma influência direta na trama, entregando para elas motivações bem construídas e momentos igualmente épicos.

Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com algumas das personagens mais fortes de Jujutsu:

Nobara Kugisaki

Fazendo parte do trio de protagonistas da série, Nobara Kugisaki ainda está no seu primeiro ano na Escola de Jujutsu de Tokyo, mas já se mostrou como uma habilidosa feiticeira. Utilizando um martelo e uma boneca de palha especial como arma, Nobara consegue criar uma ligação com o seu alvo, fazendo com que todo dano causado na boneca seja refletido para ele.

Maki Zenin

Embora Maki tenha baixos níveis de Energia Amaldiçoada, ela compensa isso com uma destreza e força absurdas. Empunhando os mais diferentes tipos de armas, Maki é uma especialista em combates de curta distância, e se não fosse a interferência da sua família, ela facilmente poderia ser classificada como uma feiticeira de grau 2 ou superior.

Utahime Iori

Por mais que os poderes de Utahime ainda não tenham sido mostrados, ela é professora da Escola de Jujutsu de Kyoto e uma feiticeira de Semi-grau 1, o que a coloca pelo mesmo no mesmo nível de feiticeiros como Toge Inumaki e Noritoshi Kamo.

Mei Mei

Apresentada brevemente na primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen, Mei Mei é uma feiticeira de grau 1 que já mostrou um pouco da sua verdadeira força nos eventos do mangá. Possuindo altos níveis de Energia Amaldiçoada, a principal técnica de Mei Mei é a Black Bird Manipulation, permitindo que ela possa controlar corvos com Energia Amaldiçoada.

Yuki Tsukumo

Por fim, além de ter sido a mentora de Aoi Todo, Yuki Tsukumo é uma das 4 personagens classificadas como de Grau Especial, o que a coloca no mesmo nível de Satoru Gojo, Suguru Geto, Yuta Okkotsu. Embora ainda não se saiba muito sobre as suas habilidades, não há dúvidas que ela é uma das feiticeiras mais poderosas da série.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade