InícioAnimeAs 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen

As 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen

O Rei das Maldições, Sukuna, está entre os personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen, possivelmente rivalizando apenas com Satoru Gojo. Sukuna possui habilidades incríveis que ele já demonstrou até agora na história.

PUBLICIDADE

Ele possui uma quantidade incrível de conhecimento quando se trata de técnicas amaldiçoadas, bem como a utilização de energia amaldiçoada.

As 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen

Embora Sukuna não tenha mostrado todo o seu arsenal aos fãs, ele já demonstrou algumas técnicas incríveis que são fortes o suficiente para matar qualquer pessoa em seu caminho.

7 Incrível Quantidade de Energia Amaldiçoada

As 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Um dos melhores poderes de Sukuna é uma quantidade imensurável de energia amaldiçoada. Sua energia amaldiçoada é muito maior do que qualquer um já visto em Jujutsu Kaisen até agora. Na verdade, seus níveis de energia amaldiçoada são muito maiores do que os de Satoru.

Além disso, seu controle sobre essa energia amaldiçoada também é incrivelmente imenso. Mesmo Yuta, que possui uma quantidade tremenda de energia amaldiçoada, exclamou abertamente que Sukuna tem o dobro ou mais vezes de energia amaldiçoada do que ele e o controle que ele possui sobre essa energia é provavelmente muito superior.

PUBLICIDADE

6 Amplificação de Domínio

As 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

A amplificação de domínio é uma habilidade incrível que é muito útil ao lutar contra técnicas amaldiçoadas e Expansões de Domínio no mundo de Jujutsu Kaisen. Não é surpresa que Sukuna possa usar a amplificação de domínio e fazê-lo muito bem.

Em sua luta contra Satoru Gojo, os fãs o viram usar a amplificação de domínio para neutralizar o Limitless de Satoru. Por meio dessa técnica, ele poderia entrar em contato com Satoru e até mesmo feri-lo gravemente. Sendo o Rei das Maldições, Sukuna é provavelmente um dos melhores usuários de amplificação de domínio em toda a série.

PUBLICIDADE

5 Cleave

As 7 habilidades mais fortes do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Cleave provavelmente utiliza a técnica inata de Sukuna, que ainda é desconhecida no momento, e o vê cortar seus alvos sem esforço. Mesmo usuários poderosos de maldições de Grau Especial não conseguem escapar da ferocidade dessa técnica e os fãs já viram o que ela pode fazer com os alvos.

Sukuna é excepcionalmente bom em fatiar seus alvos com cortes invisíveis, e essa técnica eleva isso para um nível ainda mais alto e retalha os corpos de seus oponentes.

PUBLICIDADE

4 Flecha de Fogo

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sukuna também pode usar habilidades pirocinéticas poderosas, como a Flecha de Fogo. Jogo, que é um usuário incrivelmente imenso de técnicas amaldiçoadas pirocinéticas, percebeu que a Flecha de Fogo de Sukuna é ainda mais perigosa.

Sukuna é capaz de manipular essas chamas e transformá-las em uma flecha para disparar à distância. Essas chamas queimam intensamente e até mesmo maldições de grau especial não conseguem escapar de sua fúria.

PUBLICIDADE

3 Técnica Amaldiçoada Reversa

Reprodução: Jujutsu Kaisen

A Técnica Amaldiçoada Reversa usa energia positiva e permite a cura no mundo de Jujutsu Kaisen. Sukuna é excepcionalmente habilidoso em usar a Técnica Amaldiçoada Reversa, e os fãs tiveram um vislumbre disso quando ele curou o corpo de Yuji do estado de morte após um Combate Wow com ele.

Ele também pode se curar de qualquer ferimento e, mais recentemente, até mesmo aprendeu a técnica de recarregar sua energia amaldiçoada esgotada, algo que Satoru fez antes dele. Sukuna é excepcional em usar a Técnica Amaldiçoada Reversa e, com o tempo, seu uso está ficando ainda melhor.

PUBLICIDADE

2 Mahoraga

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Embora não seja sua própria técnica, Sukuna, ao assumir o controle do corpo de Megumi, pode invocar o General Divino Mahoraga. Os fãs sabem que Mahoraga é excepcionalmente poderoso e o mais forte da Técnica dos 10 Sombras. Também é conhecido por ser uma besta incontrolável e, ao longo da história, ninguém conseguiu exercer controle total sobre ela.

Embora Sukuna já tenha lidado com Mahoraga no passado, agora ele pode usá-lo em combate. Em sua luta contra Satoru Gojo, Sukuna usou Mahoraga quando foi atingido pelo Unlimited Void e conseguiu contra-atacar com sucesso a Expansão de Domínio de Gojo.

PUBLICIDADE

1 Santuário Malévolo

O Santuário Malévolo é a técnica mais forte de Sukuna e também possui uma Expansão de Domínio. Essa técnica o permite acertar seus inimigos com golpes certeiros, usando técnicas poderosas como Dismantle e Cleave. O Santuário Malévolo o permite usar essas técnicas repetidamente até que o alvo seja completamente destruído, o que, por si só, é uma habilidade muito poderosa.

Acredita-se que o Santuário Malévolo de Sukuna seja tão refinado quanto o Unlimited Void de Satoru Gojo, no entanto, Satoru acredita que sua habilidade inata é superior à de Sukuna.

PUBLICIDADE

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

O anime Jujutsu Kaisen pode ser assistido pela Crunchyroll. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.