PUBLICIDADE
InícioAnimeAs 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man

As 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man

A história de Chainsaw Man é conhecida por ter muitas reviravoltas, e hoje vamos mostrar as 5 revelações mais chocantes até agora.

PUBLICIDADE

As 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Contrato da Yuko

As 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

Yuko é uma personagem introduzido na parte dois do mangá como um membro gentil e caloroso do clube de caçadores de demônios. Ela sonha em vingar a morte de seus pais nas mãos de um demônio, tornando-se uma caçadora de demônios .

Sua personalidade gentil, no entanto, é uma maneira de desviar seu senso de justiça distorcido e de sangue frio. Ela está disposta a matar qualquer um, desde que sirva a sua ideia de justiça, incluindo meros valentões da escola. É então revelado que ela fez um contrato com o Demônio da Justiça para receber ‘um coração que brilha com justiça’.

Abrindo a porta

As 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

No arco final da primeira parte, Makima chama Power para casa para comemorar o aniversário de Denji. Dado que Makima é o demônio do controle, é muito improvável que ela tenha vindo por vontade própria. Mas é aqui que Power encontra seu fim. Com um impressionante ar de mundanidade, Makima abre fogo e mata Power em um tiro. Feliz aniversário!

Agora, já que Power é um demônio, ela tecnicamente apenas retornará ao inferno. Mas não há como negar que a morte desse personagem favorito dos fãs foi um grande choque para os leitores.

Pai de Denji

As 5 revelações mais chocantes da história de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

Depois de forçá-lo a abrir a porta para Power, Makima força Denji a abrir a porta metafórica que está segurando seu trauma passado. Essa porta apareceu várias vezes neste ponto dos sonhos de Denji, criando tensão e deixando os leitores especulando sobre o que poderia estar por trás dela. Fazendo isso, ela revela que Denji matou seu próprio pai em legítima defesa.

O Demônio do Controle

Reprodução: Chainsaw Man

Desde a sua introdução, Makima é uma personagem complexa e sádica, o que a torna tão interessante de assistir. A maneira como ela parece se importar com Denji, mas está claramente cuidando dele – há muitas perguntas sobre sua identidade e motivos. Por volta do Capítulo Setenta e Cinco, algumas dessas perguntas começam a obter respostas quando é revelado que Makima é o próprio Demônio do Controle.

PUBLICIDADE

Neste ponto, os leitores tiveram apenas um vislumbre do nível de controle que Makima possui sobre seus subordinados. O Demônio do Controle é tão poderoso, no entanto, que até o Presidente dos Estados Unidos organiza seu assassinato.

Plano da Makima

Reprodução: Chainsaw Man

Makima apresenta seu plano para romper o contrato entre Pochita (o Demônio da Serra Elétrica) e Denji. Os termos deste contrato? Que Pochita permaneça com Denji enquanto ele realizar seus sonhos de ter uma vida normal. Para romper este contrato, Makima faz Denji ir morar com Power e Aki. Uma vez que Denji foi forçado a matar Aki, Makima atira em Power, então revela a Denji que ele matou seu próprio pai. Em seu estado emocionalmente destruído, Makima manipula Denji para admitir que ele nunca mereceu uma vida normal, quebrando assim o contrato. Tudo para que ela pudesse ter o poder do Demônio da Serra Elétrica para si mesma.

PUBLICIDADE

Confira também:

O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.