PUBLICIDADE
InícioAnimeAs 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man

As 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man

A história de Chainsaw Man é repleta de mortes de personagens importantes, e hoje vamos mostrar as 5 mortes mais tristes até o momento.

PUBLICIDADE

Lembrando que teremos spoilers de todo o mangá de Chainsaw Man.

As 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE

Pochita

As 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Chainsaw Man abre de uma forma genuinamente sombria, com o protagonista Denji e seu melhor amigo e demônio Pochita vivendo na miséria e sob o controle da Yakuza local. Depois que o pai de Denji morreu, ele foi sobrecarregado pela Yakuza para pegar sua servidão contratada ao grupo do crime organizado. Mesmo assim, ele estava desesperado para ver o lado bom das coisas. Pochita estava lá a cada passo do caminho até aquele ponto, culminando em seu grande sacrifício para salvar a vida de Denji quando ele é inevitavelmente traído pela Yakuza. Isso o transforma no Demônio da Serra Elétrica, com Pochita (tecnicamente) morrendo ao se fundir com Denji.

Himeno

As 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Depois que um ataque aos caçadores pega a equipe de Denji de surpresa, Himeno se sacrifica ao seu demônio para obter todo o seu potencial e dar a seus amigos a chance de escapar com vida. Chocou muitos fãs com a rapidez com que ela morreu, embora parecendo um pouco distante, Himeno se importava profundamente com seus amigos e particularmente deu sua vida para proteger Aki, por quem ela se apaixonou.

Reze

As 5 mortes mais tristes de Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Reze foi uma personagem de curta duração em Chainsaw Man, mas não menos impactante. Seu papel sombrio no arco Bomb Girl é comparado a uma versão de mangá do clichê “amantes cruzados”, já que o relacionamento de Reze com Denji estava sempre prestes a terminar miseravelmente. Ela aparece na história para fazer amizade e se apaixonar por Denji, apenas para ser revelado como parte de seu plano como uma assassina russa tentando chegar a Makima.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Denji se recusa a matá-la, e ela sai com vida, mas Reze é morta mais tarde por Makima.

Aki

Reprodução: Chainsaw Man

Embora inicialmente disfuncional e hostil, a Divisão Especial 4 com Aki, Denji e Power cresceu para ser uma dinâmica familiar cativante à sua maneira. Aki certamente era mais do tipo pensativo, com sua missão definida por sua busca por vingança após a morte de sua família nas mãos do sinistro Demônio arma. É por essa mesma razão que sua morte foi uma das mais trágicas da série, já que ele acabou morrendo tornando-se o que procurava erradicar.

PUBLICIDADE

Em um dos arcos mais convincentes do mangá de Chainsaw Man, o Demônio arma possui o corpo de Aki para liderar um massacre, com Aki nem um pouco mais sábio e alucinando sua fúria como uma divertida luta de bolas de neve com Denji. A ação então corta para a realidade, onde Denji fisicamente e emocionalmente agredido foi forçado a matar Aki.

Power

Reprodução: Chainsaw Man

Power foi enfaticamente amada pela base de fãs como uma das melhores personagens de Chainsaw Man. Ela é barulhenta, bombástica e inicialmente insensível, mas Power tem um charme único para ela que torna seu crescimento como personagem incrivelmente recompensador. Inicialmente odiada pelos humanos e disposta a trair Denji, ela passa a amar sua nova família e o protagonista.

PUBLICIDADE

Isso torna as coisas ainda mais brutais quando ela é morta depois que as profundezas do personagem vil de Makima e as intrincadas maquinações são reveladas. Makima mata Power impiedosamente na tentativa de manipular Denji ainda mais.

Confira também:

O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.