Anime

As 5 melhores aberturas e 5 melhores encerramentos de Naruto

Naruto é um dos maiores animes de todos os tempos, e aqui estão as melhores aberturas e encerramentos que ele teve durante toda a sua história.

Uma ótima abertura ou final é mais do que apenas uma música de sucesso, o visual tem o mesmo peso. E quando ambos estão trabalhando em conjunto, eles elevam o outro.

As 5 melhores aberturas e 5 melhores encerramentos de Naruto

Confira abaixo:

Opening: 3 (Blue Bird)

Naruto Shippuden começa com uma série de sucessos inegáveis ​​(incluindo a primeira abertura, Hero’s Come Back !!), e Blue Bird é facilmente um dos destaques. O trio proeminente responsável por esta perfeição pop pura é Ikimonogakari, uma estrela da música de anime com canções de sucesso em várias séries.

Ending: 34 (Niji No Sora)

Se há algo para saber sobre Naruto Uzumaki, é que ele adora ramen e seu lugar favorito para comê-lo é no Ichiraku Ramen. Um elemento básico da experiência de Konoha, é um restaurante que tem significado para mais do que apenas Naruto.

Opening: 8 (Diver)

As voltas e reviravoltas do relacionamento de Naruto e Sasuke servem como a espinha dorsal de toda a história de Naruto, e Diver ilustra um capítulo dela com grande eficácia. A abertura começa com Naruto afundando lentamente no mar, quando Sasuke aparece de repente. E ao invés de vir em auxílio de Naruto, Sasuke o ataca.

Ending: 15 (U Can Do It)

Os temas finais são mais eficazes quando estão expandindo o mundo do anime, especialmente com momentos calmos do cotidiano que a própria série não tem tempo para explorar. Esta faz exatamente isso, representando um dia ruim para Naruto no qual ele organiza uma pequena sessão de treinamento.

Opening: 13 (Not Even Sudden Rain Can Defeat Me)

Destaque da segunda metade dos temas de abertura (junto com as notáveis ​​16, 18 e 20), NICO Touches the Walls entra novamente com outra forte contribuição. Faz a trilha sonora dos confrontos paralelos entre Naruto e Tobi, e os Cinco Kage e um Madara Uchiha reanimado.

Ending: 8 (Bacchikoi!!!)

Efetivamente servindo como uma boa dose de leviandade em uma série que certamente tem sua cota de momentos pesados, Ending 8’s Bacchikoi !!! é hilariante e divertido. O trio de Sakura, Ino e Hinata deu o pontapé inicial fazendo danças coordenadas para as letras carismáticas, antes que os líderes perfeitos, Might Guy e Rock Lee tomassem as rédeas, puxando Naruto apreensivo junto com eles.

Opening: 2 (Distance)

Outro destaque dos muito fortes temas de abertura inicial da série de anime, Opening 2’s Distance, da banda Long Shot Party, é um contraste perfeito e otimista com alguns dos elementos temáticos sérios explorados nos visuais de abertura. A poderosa letra “Você é meu amigo” soa fiel aos sentimentos de Naruto, enquanto uma versão mais jovem dele caminha em direção a um Sasuke com a mesma idade.

Ending: 6 (Broken Youth)

NICO Touches the Walls se consolidou como MVPs de anime com a Ending 6’s Broken Youth. A história se passa em um universo paralelo onde Naruto e Sasuke estão vagando ronins, cada um com uma recompensa por suas cabeças.

Opening: 7 (Toumei Datta Sekai)

Uma abertura que nunca deixa de afetar qualquer fã de Naruto, a abertura 7 começa com Jiraiya em algum plano etéreo, colocando a caneta no papel. Seus ex-alunos, Pain (também conhecido como Nagato) e Konan olham para sua amada vila de Konoha, antes de entrar em ação e lançar seu ataque.

Ending: 12 (For You)

Indiscutivelmente o tema mais bonito e emocional de Naruto, Ending 12 abre com uma jovem Sakura, rapidamente acompanhada por Jiraiya, Naruto, Sasuke, Orochimaru e Tsunade da mesma idade. A partir daí, os visuais fluem para dentro e para fora da vida de cada um deles, atingindo alguns de seus pontos mais baixos, antes de fazer a transição para seu presente mais brilhante.

Com isso, você viu as melhores aberturas e encerramentos que Naruto tem a oferecer.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade