Anime

Sinopse de Boruto descreve uma das lutas mais aguardadas pelos fãs

Embora o anime de Boruto esteja se focando principalmente em como Kawaki tem se adaptado a sua nova vida em Konoha, a ameaça da misteriosa organização Kara ainda não desapareceu, já que além de Kashin Koji ter se infiltrado na Vila, Delta começará a fazer os seus próprios movimentos.

Assim, recentemente tivemos a divulgação de algumas sinopses dos episódios 197 e 198, que descrevem o que podemos esperar para os próximos eventos do anime. Confira abaixo a sinopse traduzida pela usuária do Twitter conhecida como Nitebaron e compartilhada pelo @Abdul_S17:

“Prévia da edição dupla da Weekly Shonen Jump
Episódio 197: ‘Delta’ – Enquanto Naruto e os outros assistem, Boruto treina com Kawaki em uma batalha real para dominar o Karma.
Episódio 198: ‘Monstros’ – Delta invade a Vila para trazer Kawaki de volta! Naruto está no caminho para proteger as crianças!”

Além disso, a conhecida usuária OrganicDinosaur também compartilhou uma sinopse mais completa do episódio 198, onde efetivamente começará a luta de Naruto contra Delta. Essa prévia foi publicada originalmente na Animedia Magazine. 

“Delta invade a Vila em uma tentativa de recuperar Kawaki e aparece na frente de Boruto e dos outros. Naruto fica no caminho para se opor a Delta e proteger Boruto, Himawari e Kawaki. Todo o corpo de Delta foi remodelado com Ferramentas Científicas Ninja que ela pode usar livremente para atacar Naruto. A fim de competir com ela, Naruto também usa o ‘Poder da Kyuubi’. Ambos possuem capacidades de combate que os fazem parecer monstros por si próprios quando se chocam ferozmente!”

Lembrando que os episódios 197 e 198 de Boruto chegam respectivamente nos dias 2 e 9 de abril.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade