Artistas de One Punch Man explicam como eles se dividem para criar o mangá

One Punch Man virou um dos maiores sucessos recentes no que diz respeito à séries de anime e mangá. Neste momento, o anime encontra-se em hiato e a terceira temporada ainda precisa ser confirmada. No entanto, o mangá segue firme e forte, com capítulos sendo lançados normalmente nos últimos tempos.

Parte do sucesso da série deve-se ao capricho e ao talento de ONE e Yusuke Murata, que dividem o trabalho de criação de cada capítulo de One Punch Man. Recentemente, os dois compartilharam informações sobre como costumam fazer para organizar esta divisão, de maneira que cada capítulo continue mostrando eventos sequenciais.

Tanto ONE quanto Murata estão trabalhando juntos desde o início de One Punch Man. A revelação das suas “mecânicas” de trabalho foram feitas através de tweets, onde os dois acabaram elogiando-se entre si, pelo grande trabalho que fazem.

Segundo Murata, foram criadas algumas revisões recentemente, para permitir que o melhor produto possível fosse criado. Enquanto Murata segue liderando a equipe de artista, ONE aproveita para dar sugestões do que ele acredita ser mais adequado para alguns diálogos específicos e figurinos de personagens.

 

A mecânica parece estar funcionando, já que quando o assunto é o mangá de One Punch Man, o resultado parece ficar cada vez melhor.

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade