Final Fantasy 7 Remake – Localização dos gatos da missão “Amigos perdidos”

Final Fantasy 7 Remake trouxe um formato revitalizado para o clássico RPG que se tornou um dos maiores fenômenos da franquia. Diferente do estilo original, FF7 se tornou uma espécie de Hack N’ Slash, com múltiplas opções de combate e um segmento linear muito mais aflorado.

Dito isso, Final Fantasy 7 Remake possui uma vasta gama de missões, e uma delas é composta pela busca de alguns gatos que estão perdidos no Setor 7. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui a localização de todos os gatos da missão “Amigos Perdidos. É importante ressaltar que, após encontrar cada um dos gatos, você precisa retornar até Betty (a garota com a qual você aceita esta missão) e ela guiará cada uma das dicas que indica onde o próximo gato está.

Sem mais delongas, confira o guia logo abaixo!

Localização do primeiro Gato

Vá para a loja de itens, mas vire à esquerda, pouco antes de chegar lá. Veja o mapa abaixo.

Converse com o Residente da Cidade Baixa, que o informará sobre os gatos que escaparam pelo túnel improvisado de metal. Entre nele, seguindo a seta localizada no chão. Depois disso, basta interagir com o gato branco, e em seguida, retornar para Betty.

Localização do segundo Gato

Siga os conselhos de Betty e siga em direção à Estação Setor 7. No seu caminho até lá, Tifa mencionará coisas que ela ouve o gato próximo. Quando ela o fizer, comece a procurar.

Logo abaixo você encontrará a localização exata no mapa.

Após interagir com o 2º gato, retorne à Betty novamente, afim de conseguir a última dica necessária.

Localização do último Gato

Siga os conselhos de Betty e vá para o Seventh Heaven – o bar com a Jukebox, onde você se encontrou com Barrett e Tifa. No topo da escada do bar, em frente à entrada, e você certamente verá último gato da missão.

Ao seguir estas dicas, você completará a missão “Amigos Perdidos” em Final Fantasy 7 Remake. Mas além disso, não esqueça de conferir outras dicas a respeito deste e outros jogos em nosso site.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.