Pragmata – Nova IP da Capcom para Xbox SX e PS5 terá novidades apenas em 2021

Recentemente, Pragmata surgiu como um dos destaques da Capcom durante o evento focado nos jogos que estão a caminho do PS5. Embora não seja um título exclusivo, o evento da PlayStation foi o palco escolhido para demonstrar esse projeto inédito, e felizmente, seu primeiro trailer fez jus ao que esperamos dos jogos da nova geração.

Entretanto, o trailer pouco incitou o que veremos em Pragmata. Com lançamento voltado para 2022, mal tivemos informações divulgadas a respeito do projeto. Até onde sabemos, o mundo do game gira em torno de uma espécie de simulação, onde aparentemente, o protagonista e sua companheira estão presos por motivos desconhecidos. Além disso, ao fim do trailer, o personagem que está em um traje especial clama que ambos procuram pela “própria liberdade“.

Dito isso, procuramos a Capcom para mais comentários e informações a respeito de Pragmata. Infelizmente, assim como ressalta o próprio blog da empresa, novidades sobre o projeto serão reveladas apenas no próximo ano. Isso significa que, durante um bom tempo, não teremos mais detalhes e tampouco vídeos referentes a este projeto misterioso. Embora pareça promissor – e certamente será um dos destaques do Xbox Series X e PS5 – ainda assim, parece que a Capcom não está pronta para comentar sobre o game em sua totalidade.

No fim das contas, faz longos anos desde que a Capcom trouxe uma IP original para os consoles, e estamos todos curiosos com o que Pragmata poderá propor aos jogadores. Consequentemente, nos resta apenas aguardar por maiores informações. Considerando o lançamento que visa 2022, podemos esperar por um vídeo com gameplay no próximo ano.

Enquanto esperamos, não esqueça de conferir outros jogos anunciados para a nova geração de consoles, clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies