Categorias: Games

The Last of Us Parte 2 – Testes mostram resolução do jogo no PS4 e PS4 Pro

Faltam poucos dias para o lançamento de The Last of Us Parte 2, e o público está em alvoroço com a espera pelo game. Depois de longos anos em desenvolvimento, enfim a Naughty Dog disponibilizará a tão aguardada sequência de sua jornada que começou ao fim da geração do PS3.

Dito isso, análises e partes específicas do game já estão circulando pela internet. Mas não somente isso, como também já temos relatos a respeito da performance que The Last of Us Parte 2 tem atingido desde que foi disponibilizado antecipadamente. Inclusive, o Digital Foundry já realizou uma análise técnica com base em testes feitos com o game, seja rodando no PS4 comum ou o PS4 Pro.

Em suma, a versão comum do PS4 está atingindo tranquilamente 1080p a 30FPS. Já no caso do PS4 Pro, The Last of Us Parte 2 está rodando a 1440p e 30fps. Em ambos os casos, nenhum dos consoles atinge uma margem maior de FPS, mas tal fato é compensado através da qualidade excepcional de resolução e elementos do jogo. Curiosamente, o jogo possui uma quantidade maior de “slowdowns” em torno da versão para PS4 Pro, enquanto os testes no PS4 comum mostraram uma estabilidade maior.

Para conferir a análise detalhada, basta assistir o vídeo logo abaixo:

Sendo a versão do PS4 Pro ou do PS4 comum, é fato que a Naughty Dog atingiu um nível de qualidade exímio. Tanto em função de performance quanto texturas bem detalhadas, o trabalho feito pelo estúdio se mostrou excepcional. Evidentemente, tudo isso é traduzido em cenas brutais e segmentos de tirar o fôlego, que certamente deixarão os fãs em delírio com o novo projeto.

Por fim, você também pode conferir mais detalhes sobre The Last of Us Parte 2 em nosso site. Nós do Critical Hits revisamos o novo título da Naughty Dog, e clicando aqui, você pode conferir uma análise detalhada – sem spoilers.

Este website utiliza cookies