InícioAnimeArtista reimagina uma das cenas mais tristes do começo de Naruto em...

Artista reimagina uma das cenas mais tristes do começo de Naruto em incrível ilustração

A fase clássica de Naruto já começou bem emocionante, mas foi durante o arco de Zabuza que a série mostrou realmente ao que vinha. Foi nela que tivemos a oportunidade de veremos o Time 7 lutando pra valer pela primeira vez, além de termos contato com um dos muitos excelentes vilões mostrados durante a trama.

PUBLICIDADE

A vantagem de quem sabe desenhar, é poder recriar alguns desses momentos maravilhoso através da sua própria visão, como é o caso de davidbowles97, que resolveu recriar o momento da morte de Zabuza, após ele perceber que de fato se importava com Haku, graças a intervenção de Naruto. A imagem foi postada originalmente no Reddit pelo próprio autor.

Um dos comentários no post original faz questão de nos lembrar de como Masashi Kishimoto tinha o dom de apresentar vilões profundos e muito bem trabalhos. Mal sabíamos nós o que estava para vir nos anos seguintes.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.