Categorias: Anime

Artista reimagina Goku com o estilo do Studio Ghibli em Dragon Ball Z

Todo fã de Dragon Ball possui o design de Goku gravado na memória. E apesar do Saiyajin ter um dos designs mais icônicos da história do entretenimento, isto não quer dizer que ele não pode mudar.

A mudança que Naohiro Shintani trouxe no filme Dragon Ball Super: Broly foi um sucesso estrondoso entre os fãs. Naturalmente, isto nos faz imaginar como Goku ficaria com outros tipos de traço.

Um fã decidiu colocar sua imaginação em prática, desenhando Goku no estilo de um dos estúdio de animação mais famosos de todos os tempos: o Studio Ghibli. A imagem foi compartilhada no Reddit e conseguiu milhares de upvotes em pouquíssimo tempo. Confira:

Apesar dos traços chave serem completamente diferentes, basta pôr nos olhos na imagem para identificar que aquele é Goku. O estilo de desenho mais suave e jovial realmente lembra o traço usado nos filmes de Hayao Miyazaki.

O que acharam do desenho? deixem nos comentários.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies