Artista reimagina Gohan de Dragon Ball com o estilo de arte de Sailor Moon

Dragon Ball e Sailor Moon são dois nomes poderosos no mundo dos animes. Ambas as histórias marcaram uma geração e tem fãs completamente apaixonados ao redor do mundo inteiro.

Sailor Moon está desfrutando de um pequeno retorno nos dias de hoje, e isso é graças ao recente lançamento do anime no Netflix. Nossa garota mágica favorita trouxe seu último filme depois de uma longa espera, e os fãs de Sailor Moon estão saindo da toca. E graças a essa mudança de foco, um fã sentiu que era certo fazer uma transformação de Sailor Scout em um lutador Dragon Ball muito familiar.

A arte é cortesia da BROONOart no Twitter. Foi lá que o artista deu a Gohan um toque de Sailor Moon digno. Na verdade, o filho mais velho de Goku se parece muito com o vigilante mascarado neste redesenho, confira abaixo como ficou essa obra de arte:

Artista reimagina Gohan de Dragon Ball com o estilo de arte de Sailor Moon

Como você pode ver acima, a arte dá uma visão suave de Gohan que vai de encontro ao seu design original. Ficou realmente muito bom, não é mesmo?

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade