Categorias: Anime

Artista reimagina Giyuu e Shinobu de Demon Slayer em incrível ilustração

Demon Slayer saiu da sombra de grandes mangás da Shonen Jump para se tornar um dos maiores títulos do ano de 2019 após o lançamento da primeira temporada de seu anime e a confirmação de seu primeiro longa metragem, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Os fãs rapidamente passaram a amar a obra e seus personagens e dois dos personagens favoritos dos fãs são Giyuu e Shinobu, dois Hashiras que não são nada parecidos entre si mas que ainda assim possuem uma boa química quando estão juntos.

No Reddit, um fã compartilhou uma excelente ilustração da dupla e o resultado você pode conferir logo abaixo:

Giyuu e Shinobu são personagens carismáticos e que chamaram a atenção dos fãs logo em sua primeira aparição e infelizmente nós nunca os vimos trabalhar juntos para caçar demônios, mas quem sabe algum dia vejamos algum OVA que conta a história dos dois?

Não custa sonhar.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies