Anime

Artista imaginou como seriam os personagens de Demon Slayer no mundo de The Witcher

Enquanto acompanhamos os desdobramentos do grande clímax da segunda temporada de Demon Slayer, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear a série de diferentes formas. Esse é o caso do artista conhecido como Ameen_artworks, que recentemente resolveu fazer um criativo crossover entre os universos de Kimetsu no Yaiba e The Witcher.

Através do seu Instagram e Twitter, o artista tem compartilhado uma série de ilustrações reimaginando os visuais de alguns dos personagens do anime, mantendo as suas principais características e alterando especialmente o design das suas vestimentas.

Ao todo, o artista já compartilhou cinco ilustrações, que trazem Kyojuro Rengoku, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke. Confira as imagens abaixo:

Kyojuro Rengoku – Reprodução: @Ameen_artworks
Tanjiro – Reprodução: @Ameen_artworks

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre a segunda temporada do anime de Demon Slayer, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora está adaptando o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro de 2021.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade