Anime

Artista imaginou como seria um crossover entre Hawks e Satoru Gojo

My Hero Academia e Jujutsu Kaisen são dois dos animes mais populares da atualidade. Apresentando personagens cheios de carisma, as obras de Kohei Horikoshi e Gege Akutami são frequentemente homenageadas pelos fãs de diferentes formas.

Uma dessas fãs é a artista conhecida como Cuine, que recentemente uniu os husbandos mais queridos desses dois universos, imaginando como seria um crossover entre Hawks e Satoru Gojo.

Nomeado pela artista de “Gokami Keitoru, The Wing Sorcerer”, ela compartilhou as ilustrações através do seu Twitter e Instagram, revelando ainda que resolveu fazer essa fusão pelo fato de Hawks e Gojo serem dublados por Yuichi Nakamura.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Já sobre o anime Jujutsu Kaisen, embora a sua primeira temporada tenha sido finalizada em março deste ano, em dezembro teremos a estreia do filme Jujutsu Kaisen 0.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade