Anime

Artista imaginou como seria um crossover entre Gojo de Jujutsu Kaisen e Kakashi de Naruto

Por mais que sejam de gerações diferentes, Naruto e Jujutsu Kaisen estão entre as franquias mais populares do mundo dos animes e mangás. Mas além do enorme sucesso, ambas possuem dois senseis que rapidamente conquistaram os fãs: Kakashi Hatake e Satoru Gojo.

Agora, como forma de homenagear e unir esses dois universos, um artista conhecido como Mike Strong compartilhou no seu Instagram e Twitter uma épica ilustração imaginando como seria uma fusão de Gojo e Kakashi.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista incluiu os principais detalhes de cada um dos personagens, como os óculos escuros de Gojo, a máscara de Kakashi, a cicatriz no seu rosto, os olhos de cores diferentes e até um livro da série Icha Icha.

Reprodução: @artbymikestrong

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Já Jujutsu Kaisen é escrito e desenhado por Gege Akutami, tendo começado a sua publicação em março de 2018 também na Shonen Jump. A história acompanha a jornada de Yuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que tem a sua vida mudada após engolir um dedo de Sukuna, o Rei das Maldições.

Confira também outras notícias de Naruto e Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade