Games

Hollow Knight – Onde usar o City Crest

Em Hollow Knight, uma das recompensas por vencer o False Knight, é o City Crest, além de 200 Geo.

Este item é descrito como uma “placa de pedra com o brasão da capital Hallownest” e tem uma inserção na parte traseira que pode se encaixar em um lugar específico específico. Mas onde os jogadores podem colocar o City Crest?

Recomenda-se ter derrotado o chefe no Greenpath antes de iniciar a jornada, pois a recompensa é a primeira de muitas melhorias de mobilidade úteis para o Cavaleiro.

Encontrando a Estação da Rainha

Depois de conseguir o City Crest, Os jogadores precisam viajar para o sudeste de Greenpath e passar pela abertura na parte inferior desta área (veja o mapa). Isso levará os jogadores a uma área de bolhas de aparência esverdeada e um sinal com uma seta guiando-os para continuar o caminho para o sul.

Descendo por esta próxima área, os jogadores serão recebidos com o texto para indicar que entraram em uma nova área do mapa chamada Fog Canyon. Essas cavernas estão cheias de bolhas, lagos ácidos e perigosos inimigos semelhantes a águas-vivas. O maior dos dois tipos de inimigos aqui, chamado Oomas, tem núcleos explosivos que se concentrarão no Cavaleiro se forem atingidos e causarão duas máscaras de dano. Evite fazer contato com eles ou atire neles de um local seguro.

Naturalmente, os jogadores ainda não terão acesso ao mapa do Fog Canyon, e ele não estará disponível até mais tarde no jogo. Por enquanto, os jogadores estão apenas de passagem e precisarão progredir para baixo. Assim que chegarem ao final desta seção, os jogadores devem ir direto para cá para progredir. Se os jogadores decidirem ir para a esquerda aqui, eles encontrarão um NPC chamado Millibelle que administra um banco para os jogadores armazenarem Geo.

O Caminho para os Resíduos Fúngicos

Quando os jogadores forem para a direita, eles descobrirão a Estação da Rainha e um rosto amigável estará lá para cumprimentá-los. A sudoeste da Estação da Rainha, os jogadores podem desbloquear a Stag Station aqui por 120 Geo e poderão sentar no banco.

Em seguida, vá para o canto superior direito da Estação da Rainha, usando as plataformas para subir novamente. Os jogadores verão (e ouvirão) um fragmento de máscara atrás de uma parede enquanto sobem, mas isso não pode ser alcançado até que o jogador obtenha uma atualização. Progredindo ao longo do caminho, os jogadores encontrarão a próxima área do mapa com a qual precisarão se familiarizar; os Resíduos Fúngicos.

Ao contrário do Fog Canyon, os jogadores podem ter certeza de que Cornifer não está longe e pode ser encontrado pelo primeiro caminho para baixo e para a esquerda. O mapa Fungal Wastes executará o jogador 75 Geo e, ao abri-lo, eles verão uma grande figura delineada na extrema direita. Este é o objetivo, mas atualmente não é possível descer e continuar para a direita, pois o caminho está bloqueado. Em vez disso, os jogadores precisarão subir e descer para chegar ao seu destino.

Através dos Resíduos Fúngicos

Retorne ao caminho original saltando nos cogumelos com uma barra para baixo para continuar nossa saga para usar o City Crest em Hollow Knight. Os jogadores precisarão seguir para o leste e subir a próxima câmara com o poço de ácido no fundo. Tenha cuidado com os Sporgs aqui que vão emergir das paredes e cuspir esporos explosivos, que também infligem duas máscaras de dano se entrarem em contato com o Cavaleiro ou se o jogador estiver dentro do alcance da explosão. No topo desta área onde está o Ambloom de patrulha, os jogadores devem encontrar um atalho bloqueado aqui, que pode ser aberto na próxima sala à direita.

Aqui, os jogadores serão confrontados com Shrumal Warriors, que rolarão diretamente em direção ao Cavaleiro ou pularão neles. Evite ou mate esses inimigos para construir Alma e vá para o canto superior esquerdo desta sala para encontrar um caminho de volta para a sala anterior e uma rota para cima. Antes de seguir este caminho, os jogadores devem apertar o botão para abrir o atalho.

Suba e entre na área com os dois Ogros Shrumal completamente imperceptíveis que não entrarão em ação imediatamente quando o jogador tentar ir muito para a direita. Esses inimigos têm dois ataques; um cuspe de longo alcance que deixa um rastro de gosma em uma pequena área do solo por um curto período de tempo e um golpe na cabeça devastador que será acionado quando o Cavaleiro chegar muito perto deles.

Tente se concentrar em um inimigo de cada vez; evitando os ataques de projéteis do que está atrás do Cavaleiro e usando uma combinação de ataques de pregos e feitiços para reduzir o outro antes de se virar para lidar com o segundo. Observe que Shrumal Ogres são imunes a ataques de pregos de cima e o Cavaleiro simplesmente ricocheteará em suas cabeças.

O Caminho do Peregrino

Os jogadores receberão um Charm Notch por derrotar os Shrumal Ogres e o caminho à frente será desbloqueado para eles em mais esta etapa para usar o City Crest em Hollow Knight. Continue viajando direto para outra área de piscina de ácido, mas antes de seguir para a direita, onde a placa de sinalização está apontando, os jogadores podem pular nas pequenas plataformas após os poços de ácido para encontrar um caminho que leva à direita, onde está outro banco e Perna Eater, outro vendedor que pode vender os encantos frágeis do Cavaleiro.

Continuar para cima levará os jogadores de volta à Encruzilhada Esquecida, mas seu destino está de volta abaixo. Desça com cuidado, evitando o ácido, e prossiga para a direita em uma sala com mais Shrumal Warriors. Os jogadores devem seguir pelo caminho no canto inferior direito antes de descer na próxima câmara com os Sporgs e avançar pelo caminho no canto inferior esquerdo. Aqui, os jogadores encontrarão outro NPC chamado Cloth que pode ajudar o Cavaleiro em uma luta futura se sua linha de missão for seguida.

Nesta próxima sala, os jogadores precisarão usar os cogumelos rosa para saltar em um poço de ácido (e alcançar um cache de Geo, se quiserem). É possível abrir um atalho aqui se os jogadores pararem nas primeiras plataformas no caminho para baixo e usarem os cogumelos à direita sobre outra piscina de ácido, onde eles podem destruir algumas tábuas de madeira para abrir o caminho. À medida que os jogadores descem, eles avistam o Hornet correndo em direção ao seu destino.

Seguir o Hornet levará os jogadores a uma área com um poço de ácido inevitável, plataformas fora de alcance e uma grande placa para indicar o fim do Caminho do Peregrino.

Os arredores da vila Mantis

Como um jogo o de Metroidvania, é natural que os jogadores sejam impedidos por caminhos bloqueados até encontrarem certas atualizações. Os jogadores devem restaurar a ponte para o Caminho do Peregrino e, para chegar às plataformas acima, precisarão de outro item para aumentar a mobilidade do Cavaleiro.

Saia da sala, siga diretamente para o oeste e desça a passagem para a sala com dois Amblooms e um depósito Geo. O jogador precisará então descer até o fundo desta câmara e seguir pelo caminho à direita. A partir deste ponto, os jogadores devem estar atentos ao entrarem no território da Tribo Mantis; um clã guerreiro ferozmente territorial que atacará à vista. Use os cogumelos para saltar até a plataforma para enfrentar o primeiro de muitos Mantis Warriors and Youths.

Continue viajando para a direita até encontrar um caminho para baixo, depois siga para a esquerda e passe por uma passagem inferior. Aqui, os jogadores se encontrarão em uma grande câmara repleta de Mantises e alguns depósitos Geo. Há um banco na parte inferior desta área e os jogadores devem tomar cuidado para não cair sem olhar, pois há poças de ácido ao redor do banco. Diretamente à esquerda deste banco há um caminho para o charme Dashmaster e um NPC que não pode ser alcançado no momento. Os jogadores devem voltar para a câmara até a plataforma que está logo acima do sinal do banco e seguir para a esquerda para a próxima área.

Bem-vindo à Vila Mantis. Aqui, os jogadores precisarão abrir caminho através de Mantises para alcançar a cobiçada Mantis Claw. Todo o caminho para a esquerda é um interruptor que precisa ser pressionado para abrir o nível superior à direita para o Cavaleiro pular. Os jogadores encontrarão a Mantis Claw na seção superior esquerda, permitindo que eles escalem paredes.

Usando o City Crest em Hollow Knight

Este é o último passo para usar o City Crest em Hollow Knight. Existem paredes que podem ser escaladas à direita, onde os jogadores devem evitar picos usando a recém-adquirida Mantis Claw e o dash, levando a outro switch. Acertar isso abrirá o caminho para a Mantis Village, e cabe ao jogador se eles querem enfrentar o chefe aqui agora ou mais tarde. É altamente recomendável ter desbloqueado o banco na área anterior, pois é o mais próximo deste chefe.

Para finalmente usar o City Crest, os jogadores precisarão voltar para a placa do Pilgrim’s Way, onde agora podem usar a Mantis Claw para escalar as paredes. O objetivo é acertar duas alavancas ao longo deste desafio de plataforma para trazer a ponte de volta, evitando ser atingido por espinhos ou cair no ácido abaixo. Na metade do caminho, os jogadores podem seguir um caminho para encontrar um Soul Totem, que reabastecerá sua alma para cura se eles tiverem sofrido alguns golpes ao longo do caminho.

Quando o jogador chegar ao outro lado e acertar o interruptor final, ele poderá se aproximar da grande estátua e colocar o City Crest dentro de seu baú e o caminho antes deles se abrirá. Isso leva à próxima grande área de Hollow Knight e onde os jogadores descobrirão mais do folclore de Hallownest, NPCs inestimáveis ​​​​e inimigos mais difíceis do que enfrentaram anteriormente.

Hollow Knight está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade